sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escuta, meu amigo…

A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa; a qualquer hora em que bateres à minha porta, meu coração também se abrirá; a qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber; a qualquer hora em que te alegrares, eu me alegrarei contigo; a qualquer hora em que partires, eu irei à frente do caminho; a qualquer hora em que chegares, eu estenderei os braços; a qualquer hora em que te cansares, eu levarei a cruz; a qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo; a qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela e a qualquer hora em que voltares, renovarás todas as minhas alegrias.
Eu te digo tudo isso, meu amigo, porque não posso imaginar uma amizade que não seja de todos os instantes e para todo o sempre.
- Pe. Marcelo Rossi -

Um abençoado final de semana!

7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje postei uma reflexão sobre ética e discernimento! Vale a pena conferir! Beijos TC

Zéza disse...

Oi netinha querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

ONG ALERTA disse...

Lindo....bom fim de sema na beijo Lisette.