domingo, 18 de novembro de 2012

É preciso saber esperar...

... principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais solução. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento e fortalecimento. É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!
Jesus nos ensina isso.
Quanto maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.
Eu me sinto forte em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis, pois tenho um Pai que jamais abandona seus filhos... Sou filha amada do Criador e tenho a certeza de que irei vencer!
- Pe. Marcelo Rossi -

Que sua semana seja repleta de bençãos!

3 comentários:

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito bom, parabéns.
Se quiser divulgação grátis em um portal é só me fazer uma visitinha.
Portal de blogs Teia.
Espero você lá.

Tetê Guimarães disse...

Mabel você voltou! Que bom, querida! Eu tirei uns dias de férias e quando voltei você tinha sumido... aliás, sumiu um monte de gente... não sei mais da Samantha, da Polly, da Semeadora... você sabe de alguém? Feliz que você tenha voltado! Bjks Tetê - Manancial

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.