sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempestades

Certa vez presenciei uma tempestade no fim da primavera.

Estava tudo escuro, exceto onde o relâmpago cortava o céu. O vento sibilava e as águas caíam, em dilúvio. Que devastação!
Mas não demorou muito, os relâmpagos cessaram, os raios silenciaram, a chuva parou, as nuvens se foram com o vento manso e apareceu o arco-íris.
Então, durante várias semanas os campos ficaram cobertos de flores, e por todo o verão a grama esteve mais verde, os ribeiros mais cheios e as árvores mais frondosas – tudo porque a tempestade havia passado por ali.

Uma coisa eu descobri, muitas vezes Deus permite que passamos por tempestades,
mas com Jesus elas logo passam.
- desconheço o autor -

Um abençoado final de semana!

9 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Analine disse...

Linda mensagem!
Com Deus no coração, enfrentamos as tempestades da vida!
Beijinhos,
Analine

sinfoniasdaalma.blogspot.com

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A segunda etapa do concurso já aconteceu e consegui ser classificada, graças ao apoio de minhas amigas(os) blogueiros.E o concurso acaba agora no inicio de março.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

ONG ALERTA disse...

Depois da tempestade sempre vem o sol...
Beijo Lisette.