sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como uma criança


Uma adorável menininha, a Mariana de três aninhos dormiu com a avó Maria. Já pela manhã ela já estava como toda criança brincando, mas foi interrompida pela avó que lhe pediu: "Ei Mariana não faça barulho agora querida, a vovó esta com muita dor de cabeça". A Mariana parando de falar foi alisou a cabecinha da vovó Maria e falou: “Eu vou por a minha mãozinha sobre a sua cabeça vovó e pedir a Jesus que faça a dor ir embora”.
Depois de uma pequena palavra de oração a Mariana abriu os seus lindos olhos e mostrando muita confiança perguntou: "E ai vovó, Jesus curou você"? E a vovó com um sorriso terno e tranquilo respondeu: “Sim minha queridinha, Jesus lhe atendeu a dor desapareceu”.

Lembramos de nosso tempo de criança, não tínhamos preocupações não haviam duvidas ou incertezas... Não passávamos os dias ansiosos pelo que tínhamos que fazer ou aflitos pelo que não havíamos realizado. Tudo era tão calmo, tranquilo, brincávamos com a confiança de que tudo estava bem e assim iria continuar. É desta maneira que Deus quer vivamos.
Devemos encarar todos os momentos bons ou ruins com a tranquilidade daqueles que confiam que a mão do Senhor esta ali. Haja o que houver sairemos da situação fortalecidos, edificados. Ele prometeu estar conosco todos os dias e se cremos em Sua promessa nada temos que temer.
E assim como a pequena Mariana de três aninhos coloquemos tudo diante de Deus, porque sabemos que aquele que confia recebe em Cristo Jesus. Aprenda a ser como uma criança.

- desconheço o autor -

Um abençoado final de semana!

10 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Tudo bem? Espero em Deus que sim!
Muito bom esse seu post! Boa reflexão!
Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!
Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Estou comemorando 1000 visitas recebidas. Você faz parte dessa festa! Tem selinho! Passa lá! Beijos.

Zéza disse...

Oi netinha querida! Agora, vendo a menininha que ilustra o texto me deu saudades de você uns anos atrás... Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Que tenhamos um bom jogo amanhã, né? Meu coração verde-amarelo sai do compasso! Beijos azuis! Zéza

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi querida! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Mabel! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!