sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nossa refúgio

Um médico teve que aplicar uma dolorosa injeção em uma menina de quatro anos. Quando ela ficou sabendo o que o médico ia fazer, ficou muito nervosa. Ao ver o tamanho da agulha nas mãos do médico, ela achou que era grande o suficiente para matar um elefante. Ela girou os olhos em direção a sua mãe que, fixando seus olhos nos dela, segurou -a firme no colo.

Uma expressão de confiança e tranqüilidade surgiu no rosto da menina. Ela sabia que não estava só e achou conforto, não nas palavras de sua mãe, mas em sua presença naquele momento de provação.

Que maravilhoso é saber que, em todos os momentos, bons e ruins, podemos olhar para o nosso Deus com a certeza de que Ele está ali, presente, amoroso, pronto a segurar em nossas mãos e nos transmitir a segurança de que tanto necessitamos.
Se enfrentamos um momento de aflição, se passamos por crises que se assemelham ao vale da sombra da morte, se não vemos saída ou pelo menos uma tênue luz no fim do túnel, de qualquer forma o nosso Senhor está ao nosso lado e durante toda a provação poderemos contar com o conforto de sua presença.

Um abençoado final de semana!

9 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê disse...

Oi Anjinha!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Tetê disse...

Oi Anjinha! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Bom carnaval! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!