sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Às vezes, não enxergamos...

O dono de um pequeno comércio, amigo de um grande poeta, abordou-o na rua: "Sr. Otavio, estou precisando vender meu sítio, que o senhor tão bem conhece. Poderia redigir um anúncio para o jornal?"
Otavio apanhou um papel e escreveu:
"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeirão. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes na varanda".
Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio. "Nem pense mais nisso!" - disse o homem. "Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que eu tinha".
;=;
E nós, quantas vezes não descobrimos as maravilhas que temos e recebemos, e desperdiçamos nossas vidas com nossos vícios: bebidas, drogas, cigarros.
Valorize o que tem e entregue-se ao Senhor de todo coração!!!
;=;
Um final de semana abençoado!

6 comentários:

Samantha: disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê disse...

Oi Anjinho! Uma super reflexão, heim! Obrigada pela visita ao Manancial! Bom final de semana!Tetê

Tetê disse...

Oi Anjinho! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã