segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O dom de cada um

O rouxinol é um pássaro pequeno, mas muito bonito e com um dos cantos mais belos dentre os pássaros.
Certa vez o rouxinol observava uma águia voar, e ficou encantado com a forma de planar e de fazer acrobacias da águia. Daí, o rouxinol, achou-se humilhado e que nada mais era importante para ele, a não ser voar como a águia num de seus belos vôos. O resultado foi que o rouxinol apenas começou a voar e de repente a águia virou-se e voou muito mais alto. O rouxinol parou, desceu, e por não conseguir ser como a águia, a vida dele não tinha mais sentido.
E você, também pensa assim?
Cada um dentre nós tem dons que quando usados com sabedoria e modéstia podemos fazer muitas coisas. Não devemos nos desanimar se a princípio não conseguimos fazer algo porque não temos um determinado dom para aquilo.

Procure descobrir qual é o dom mais destacado em você e use isso para te dar alegrias e ajudar outros a serem felizes. E lembre de Louvar o Criador por ter te dado este maravilhoso dom.
YYYYY

6 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada, querida, pela visita! Volte sempre! Tenha uma semana abençoada!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! É sempre uma alegria receber suas visitas! Obrigada por se fazer presente em minha vida. Que sua semana seja abençoada! Beijos fraternos

Tetê Guimarães disse...

Oi querida!O texto é pequeno mas traz uma profunda reflexão! Obrigada pela visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Passe para conhecer o homem mais velho do mundo! Ele está fazendo hoje 113 anos! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Oi, querida! Passando prá agradecer a visita e avisar que tem post extra: hoje é o Dia da Árvore! Bjks e feliz primavera!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita e comovente sobre o perdão! Tenha um final de semana abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!