
Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo, ele a apanhou e nela viu a seguinte mensagem:
Você é minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno. Não importa se os braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem. Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade. Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam. Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida. Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.
É isso aí... Não importa como você é. Não importa como somos pois Deus nos ama incondicionalmente!
Um final de semana abençoado!
5 comentários:
Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.
Oi Anjinha!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!
Venho da casa da Teresinha e um anjinho trouxe-me aqui.
Gostei muito de refletir neste belo texto
E deu-me como que uma luzinha...
O pacote pode ser muito lindinho, cheio de fitinhas e até com um papel lindo, mas se lá dentro está oco, ou vazio ou até algo inutil...
Lá se vai a aparência.
Beijinhos
Utilia.
Peço desculpa pela invasão
Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!
Olá Anjinho de Deus! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã
Postar um comentário