sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A verdadeira amizade

Houve tempos que precisei chorar e você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri e você sorriu comigo.
Houve tempos que brinquei e questionei. E você me apoiou.
Houve tempos em que eu sonhei, lutei, acreditei, e vivi intensamente muitas emoções e você com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho. Mas como um presente maravilhoso de Deus, você surgiu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
- Pe. Marcelo Rossi -

Um abençoado final de semana!

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Tetê Guimarães disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje tenho dicas de como aproveitar o final de semana! Vale a pena conferir! Beijos TC

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ele é o Mestre do Consolo e nos deixou o Consolador para que nunca nos sentíssemos desamparados...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz