sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deus me pediu...

Deus me pediu para escrever um poema sobre as Belezas da Criação, e eu me coloquei a falar das coisas que Ele criou: Falei do sol... Senti Suas mãos me aquecendo; Falei da lua... Senti Seu brilho me envolvendo; Falei da noite... Senti sobre mim Seu manto de estrelas; Falei de todo o verde do planeta... Senti Seu sopro de esperança; Falei das águas... Senti Seu mergulho no mistério do meu coração; Falei do céu... Senti Seu azul a me proteger; Falei do fogo... Senti Sua chama queimando-me as mágoas; Falei do ar... Senti Seu sopro divino a me renovar!
"Aqui está o poema que me pediste, espero que aproves tudo o que escrevi".
E Deus responde: "Prossegue... tu não falaste de ti".

Muitas vezes agimos assim perante Deus, falamos de tudo, sobre os problemas, as pessoas, as dificuldades, mas deixamos de depositar em Seu Coração a nossa vida.
Precisamos nos abandonar em Suas mãos, entrega tudo na Mão Divina!
- Pe. Marcelo Rossi -

Um abençoado final de semana!

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje, esse domingo frio, tenho uma sopa deliciosa! Vale a pena conferir! Beijos TC

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.