sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pequenos milagres


Era uma vez um homem que não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa além do seu mundo material.
Certo dia, já cansado e irritado por ter trabalhado muito além do seu horário, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos, dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer. Muito nervoso, e após insistência da criança, ele resolveu reabrir a farmácia para pegar o remédio. Sua insensibilidade diante daquele momento era tão grande, que ele acabou pegando o remédio mesmo no escuro e entregou à criança, que agradeceu e saiu dali às pressas. Minutos depois percebeu que havia entregado o remédio errado para criança e que se sua mãe tomasse aquele xarope teria morte instantânea. Desesperado tentou alcançar a criança, mas não conseguiu.
Sem saber o que fazer, com a consciência pesada, se ajoelhou e começou a chorar dizendo: "Deus, se você realmente existir, não me deixe passar por assassino."
De repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo. Ao virar o rosto, viu a criança dizer:"Por favor, não brigue comigo, mas eu caí e quebrei o vidro do remédio. Será que dá para o senhor me dar outro?"

Se Deus faz milagres até para os que não acreditam nEle, o que não fará nas nossas vidas?
- desconheço o autor -

Um abençoado final de semana!

8 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

TC disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje postei sobre drogas! Vale a pena conferir! Beijos TC

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando/Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Tetê disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

ONG ALERTA disse...

Deus faz milagres por antecipação....
Beijo Lisette.