sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deus é a moeda de ouro

Um pequeno menino estava brincando com um vaso muito valioso, colocou a mão em seu interior e não conseguiu mais soltar-se. Seu pai tentou de todas as formas ajudar o filho a remover sua mão do vaso sem sucesso. Apesar de ser muito valioso, começou a pensar em quebrá-lo para que a mão do menino pudesse ser retirada. Como última tentativa, o pai falou ao seu filho: "Filhinho, estique o máximo que puder os seus dedos e, depois, puxe a mão para fora do vaso, assim como o papai está fazendo"! Mas o menino respondeu: "Não posso esticar meus dedos assim, papai. Se fizer isso a minha moeda cairá"!
Ele estava segurando uma moeda de prata o tempo todo! Por isso não conseguia soltar o vaso.

E quantos de nós não agimos da mesma forma? Solte a moeda de prata. Renuncie. Deixe que se vá e Deus lhe dará ouro no lugar!

Quantas vezes deixamos de receber as incontáveis bênçãos que o Senhor tem nos prometido simplesmente porque continuamos agarrados a coisas que nenhum valor tem. Apegamo-nos a costumes, heranças, mágoas, incertezas, teimosia, ganância e muitas outras circunstâncias como se fossem as mais importantes para nossa vida. Muitas vezes são apenas pedras de empecilho para que alcancemos a liberdade de viver a vida plena e abundante que Deus nos preparou.

Desprenda-se das coisas insignificantes deste mundo. Olhe para o alto e contemple o Deus de amor que coisas muito maiores têm para lhe dar e que lhe fará muito feliz! Sua libertação será grandiosa!!!
- desconheço o autor -

Um abençoado final de semana!

9 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Um abençoado final de semana! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

ONG ALERTA disse...

Nosso ouro é a vida...beijo Lisette.