sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deus te ama!

Evandro, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus: “Senhor, aqui estou porque em igrejas não há espelhos, pois nunca me senti satisfeito com minha aparência".
Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo. E ele a apanhou e nela viu a seguinte mensagem:
Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno. Não importa se braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem. Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade. Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam. Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida. Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.
- desconheço o autor -

Feliz Dia das Mães!

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinho! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinho! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!