sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fechando as portas para o mal

Um homem entrou em uma floresta e pediu às árvores que lhe fornecessem um cabo para seu machado. As árvores concordaram e lhe deram uma jovem arvorezinha. Tão logo o homem ajustou o cabo novo para seu machado, começou a derrubar as árvores mais nobres da floresta.
Um velho carvalho, lamentando, embora tarde, a destruição de suas companheiras, comentou com um cedro vizinho: "A primeira atitude acabou levando todas nós à perdição. Se não tivéssemos bobeado, abrindo mão da arvorezinha nós poderíamos contar ainda com nossos privilégios e nos manter por longos anos."
Se nós pecarmos, dando ao inimigo um centímetro apenas de nossas vidas, ele virá e tomará tudo, levando-nos à destruição.

Que espaço temos dado ao adversário em nossas vidas ou em nossas atitudes diárias? Temos usado a armadura de Deus em tudo o que fazemos e falamos ou continuamos oferecendo brechas para que ele entre e semeie toda sorte de maldades?

O segredo para nosso bem-estar e felicidade consiste em fechar todas as portas possíveis de entrada do mal em nossos corações. Envolvendo-nos completamente com as coisas de Deus e deixando rastros de amor no percurso trilhado durante nossa existência, o pecado será rechaçado e Cristo será glorificado em nós.
Deixe Cristo ocupar todos os espaços de sua vida, feche todas as brechas do mal, pois o Senhor está todos os momentos nos falando ao coração.

Estamos em festa!
O Anjinho está há dois anos compartilhando suas mensagens... Obrigada a todos vocês que passam sempre por aqui me incentivando a continuar!

Essa lembrancinha é prá vocês!

Um fim de semana abençoado!

10 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Zéza disse...

Oi netinha querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê disse...

Oi Anjinho! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Tetê disse...

Oi Anjinho! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!