sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fechando as portas para o mal

Um homem entrou em uma floresta e pediu às árvores que lhe fornecessem um cabo para seu machado. As árvores concordaram e lhe deram uma jovem arvorezinha. Tão logo o homem ajustou o cabo novo para seu machado, começou a derrubar as árvores mais nobres da floresta.
Um velho carvalho, lamentando, embora tarde, a destruição de suas companheiras, comentou com um cedro vizinho: "A primeira atitude acabou levando todas nós à perdição. Se não tivéssemos bobeado, abrindo mão da arvorezinha nós poderíamos contar ainda com nossos privilégios e nos manter por longos anos."
Se nós pecarmos, dando ao inimigo um centímetro apenas de nossas vidas, ele virá e tomará tudo, levando-nos à destruição.

Que espaço temos dado ao adversário em nossas vidas ou em nossas atitudes diárias? Temos usado a armadura de Deus em tudo o que fazemos e falamos ou continuamos oferecendo brechas para que ele entre e semeie toda sorte de maldades?

O segredo para nosso bem-estar e felicidade consiste em fechar todas as portas possíveis de entrada do mal em nossos corações. Envolvendo-nos completamente com as coisas de Deus e deixando rastros de amor no percurso trilhado durante nossa existência, o pecado será rechaçado e Cristo será glorificado em nós.
Deixe Cristo ocupar todos os espaços de sua vida, feche todas as brechas do mal, pois o Senhor está todos os momentos nos falando ao coração.

Estamos em festa!
O Anjinho está há dois anos compartilhando suas mensagens... Obrigada a todos vocês que passam sempre por aqui me incentivando a continuar!

Essa lembrancinha é prá vocês!

Um fim de semana abençoado!

5 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Zéza disse...

Oi netinha querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinho! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!