sexta-feira, 5 de março de 2010

Tome posse da graça de Deus

Mário aprendeu o segredo de "tomar posse das graças de Deus” então ele chamava a atenção de um grupo grande de crianças que estava se tornando incontrolável.
À beira de perder toda a sua calma, ele pediu a Deus dizendo de todo coração: "Dá-me tua paciência, Senhor!" Imediatamente toda a raiva e aborrecimento desapareceram.
Daquele dia em diante ele usou a mesma fórmula para todas as situações difíceis.
Quando ele se sentia só, ele dizia a Deus:"Dá-me tua companhia, Senhor!”
Quando ele sentia medo pedia: "Dá-me tua paz, Senhor!"
Quando ele sentia que estava criticando aos outros em demasia, pedia: “Dá-me Teu amor, Senhor!"
Ele encontrou no Salvador, resposta a todas as suas necessidades quando se apropriou, pela fé, de todas as promessas de Deus!

E nós, onde estamos buscando as soluções para as dificuldades que enfrentamos em nossa vida?
Em quem temos confiado?
Insistimos nos mesmos erros ou temos buscado novas alternativas de conquistas? Deus tem estado presente nessa busca?

Hoje é o dia: TOME POSSE DA GRAÇA DE DEUS!

Um abençoado final de semana!

11 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê disse...

Oi Anjinha!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Tetê disse...

Oi Anjinha! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Zéza disse...

Netinha... estou de volta! Aos blogs e ao Rio! Completamente zen e em novo endereço: http://refletir-apenasrefletir.blogspot.com Já inaugurei! Beijos sempre azuis da Vó Zezinha

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinho de Deus! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!