sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estrelas de Deus

Uma criança estava sentada vendo as estrelas e perguntou para Deus: "Por que o céu tem estrelas?" Deus respondeu: "Para iluminar a noite!"
A criança ainda não satisfeita com aquela resposta exclamou: "Mas Papai do Céu, já que é apenas para iluminar a noite, porque o Senhor não usa o sol?" Deus respondeu: "Se usar o sol para iluminar a noite não teria noite seria dia".
Depois dessa resposta, a criança parou para observar apenas uma estrela, ela percebeu que existiam bilhões de estrelas, um número incalculável. A criança percebeu que tinha estrelas que brilhavam mais do que as outras, mas nem por isso elas jamais deixavam de brilhar.
A criança viu a lua, e ficou curiosa e voltou novamente a perguntar: "Papai do Céu e a lua para que ela serve?" Deus respondeu: "Para iluminar, mais ainda a noite".
A criança começou a rir e falou: "Papai do Céu o Senhor tem medo do escuro?" Deus respondeu: "Não, meu filho! Mas ilumino a noite para ela não ser totalmente escura, opaca. Mas mesmo assim existem pessoas que não percebem que a noite é iluminada".

Tire as estrelas como exemplo para a sua vida: por mais que ela esteja sozinha, ela nunca perde o seu brilho e se paramos para observá-la, ela nunca está sozinha estará sempre acompanhada, sendo iluminada por outra, ou iluminado-a.
A sua vida pode estar iluminada, mas só terá brilho se você tiver fé. Lembre-se que o brilho pode ser diferente, mas a luz jamais, pois, sem ela nada brilha, nem a estrela e nem as nossas vidas!!!


Deus é a nossa luz. Sua vida é sua estrela. Sua fé é o seu brilho.
Y
Tenha um final de semana abençoado!

10 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Estou comemorando 1000 visitas recebidas! Tem selinho! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê disse...

Oi Anjinha! Uma super reflexão, heim! Obrigada pela visita ao Manancial! Bom final de semana!

Tetê disse...

Oi Anjinha! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã