sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A penteadeira de Deus

Márcia estava muito triste, desanimada e sem forças para caminhar. Então ligou para sua grande amiga chamada Vanda. Vanda foi visitar Márcia, chegando ao encontro dela, Vanda tentou falar do amor de Deus, mas não teve sucesso. Naquele instante Márcia disse: "Estou perdida! Arruinei minha vida e a vida de todos ao meu redor. Agora me sinto assim, sem esperanças!!! Não há mais sentido pra continuar"...
Então Vanda viu um retrato de uma bonita menina na penteadeira e perguntou a Márcia: "Quem é essa garota, minha amiga"?
Márcia sorridente, iliuminada disse: "É minha linda filhinha, a coisa mais linda de minha vida".
"E você a ajudaria, Marcia, se ela estivesse com problemas"?
"Sim claro" respondeu...
"E se tivesse cometido algum erro? Você a perdoaria ainda e a amaria"?
"Mas é claro! Eu faria qualquer coisa por ela! Por quê pergunta isso"?
"Porque eu quero que saiba, disse Vanda, que Deus tem um retrato seu na penteadeira dEle. E é dessa mesma forma que Ele te ama"!!!
Y
Você, que se encontra desanimado, triste!!! Não esqueça ...
Deus tem seu retrato na penteadeira dEle.
Sorria e seja feliz...Ele te amaa!!

Y
Um final de semana abençoado!

5 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinha! Uma super reflexão, heim! Obrigada pela visita ao Manancial! Bom final de semana!Tetê

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinha! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Anjinho de Deus! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

muito boa a mensagem, Deus te abençoe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.