sábado, 6 de junho de 2009

O piloto certo

Uma grande confusão se estabeleceu em uma linha aérea por ocasião da decolagem de uma de suas aeronaves.
Os passageiros tiveram de esperar por vários minutos pela confirmação de seu vôo. A aeronave não se movia do portão de embarque e havia uma grande discussão entre a tripulação. Finalmente um assistente de vôo fez uma declaração: "Parece haver alguma confusão em relação ao destino do vôo. Se você vai para Omaha, por favor, permaneça acomodado. Se vai para Dallas, por favor, deixe o avião neste momento".
De repente a porta da cabine do piloto foi aberta e o piloto, colocando seu casaco e tirando seu chapéu, disse aos passageiros:"Desculpe, gente ... eu entrei no avião errado."
***
A nossa ilustração, uma anedota bem humorada, nos mostra uma grande realidade: muitas vezes a nossa vida encontra-se em grande confusão porque embarcamos na aeronave de nossos sonhos, almejando chegar o mais rápido possível no aeroporto de nossas conquistas, mas esta está entregue ao piloto errado. É claro que, desta forma, não iremos para lugar algum e as decepções, caso o comandante de nossas vidas não seja trocado, serão muito grandes.
Para alcançarmos as mansões celestiais e desfrutar de uma vida eterna de paz e felicidade, precisamos estar com os bilhetes adequados ao vôo: verdade, sinceridade, vida de acordo com os ensinos da Palavra de Deus, esperança, fé e amor ao próximo. De posse desses bilhetes, devemos apresentá-los ao nosso comandante Jesus Cristo, que nos conduzirá em paz e alegria até o nosso destino.
***
Bom Mestre, que hei de fazer

para herdar a vida eterna?
Marcos 10:17
***
Se você pretende herdar a vida eterna, abra o coração para o Senhor e deixe que Ele seja o piloto de sua vida. Desta forma, você viajará seguro e não haverá nenhum engano.
- Pr. Paulo Roberto Barbosa -
***
Bom final de semana!

4 comentários:

DivulgaBlogs disse...

Boa noite! Sou da equipe do DivulgaBlogs e vim lhe avisar que sua amiga Samantha indicou seu blog para uma semana de destaque! Parabéns! Seu blog é muito bom! Faça-nos uma visita e indique um amigo para ser destaque! Beijos em seu coração!

Tetê disse...

Oi Anjinho! Graças a Deus temos o piloto certo em nossas vidas e não corremos riscos desnecessários, né? Opa! Tô vendo que você está no DivulgaBlogs! Tem uns quinze dias eu fui destaque lá! Boa sorte com as visitas! Bjks

Maria Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Brisa da Manhã disse...

Olá Anjinha querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã