sexta-feira, 19 de junho de 2009

Demonstração de fé


Vamos até a montanha onde Deus mora? Comentou um cavaleiro com seu amigo. Quero provar que ele só sabe pedir e nada faz para aliviar o nosso fardo. Pois vou para demonstrar minha fé - disse o outro.

Chegaram os dois à noite no alto do monte e escutaram uma voz na escuridão: "Encham seus cavalos com as pedras do chão!"
Viu - disse o primeiro cavaleiro - depois de tanto subir ele ainda nos faz carregar mais peso. Jamais obedecerei. O segundo cavaleiro, homem de fé, fez o que a voz dizia. Quando terminaram de descer o monte a aurora chegou e os primeiros raios de sol iluminaram as pedras que o cavaleiro piedoso havia trazido.
Eram diamantes puríssimos.

As decisões de Deus são misteriosas, mas estão sempre a favor daqueles que o amam.
Há momentos em nossas vidas em que realmente fica difícil enxergar desta forma, pois o fardo se torna tão pesado que parece impossível achar a saída.

É inacreditável as coisas que acontecem quando deixamos de lado o medo, a impaciência e passamos a cultivar a Fé e ouvir a voz de Deus.
;Y;
Bom final de semana!

3 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Glória a Deus! Que mensagem abençoada essa de hoje! Obrigada pela visita ao Manancial! Bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Oi Anjinho! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Anjinho! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã