segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Confiando totalmente

Que nada desvie o nosso coração do Senhor.

A nossa atitude principal como filhos de Deus precisa ser a confiança e a fidelidade a Deus. O Senhor não se deixa vencer em fidelidade; mesmo quando nós somos infiéis, Deus é fiel. Que nada desvie o nosso coração do Senhor.


''Cuidai, irmãos, que não se ache em algum de vós um coração transviado pela incredulidade, levando-o a afastar-se do Deus vivo. Antes, animai-vos uns aos outros, dia após dia, enquanto ainda se disser hoje, para que nenhum de vós se endureça pela sedução do pecado, pois tornamo-nos companheiros de Cristo, contanto que mantenhamos firme até ao fim a nossa confiança inicial'' (Hb 3,12-14).

Quando realmente confiamos em Deus, Ele realiza em nós e através de nós obras prodigiosas. Agora, neste exato momento, o Senhor está nos chamando de volta e pedindo que nos rendamos à sua infinita Misericórdia, que se derrama copiosamente por nós.

Este é o apelo do coração de Jesus, que continua batendo, sem se cansar, na porta do nosso coração até que a abramos. O Senhor espera uma decisão da nossa parte, porque Ele sente saudade de nós.

Muitos de nós temos coragem para fazer tantas coisas a fim de progredirmos na vida; então, por que não abrir a porta do coração e entregar as rédeas da nossa vida nas mãos de um Deus que é apaixonado por nós? Esse é um desafio ao qual estamos sendo chamados hoje: nos abrirmos ao amor de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

- Luzia Santiago -
Y
Tenha uma semana abençoada!

2 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! Belíssima essa mensagem! E, não esqueça: Deus conta com você! Deus conta conosco! Evangelize! Paz e Bem!

Zéza disse...

Oi neta querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!