segunda-feira, 23 de junho de 2008

Confie sempre


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.
O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
"Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
"Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."
"Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."
Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
"Vamos, entremos nesta trilha!"
"Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas"
Y
Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Tenha um lindo final de semana na presença do Pai.
Y
Agradeço à Samantha os presentes que me ofereceu!
Manú, obrigada pelo prêmio! Devo repassar para 5 blogs e ofereço a todos da minha lista de favoritos!

8 comentários:

Frida disse...

Oi, amiga! Tudo bem com você? É tão bom vir até aqui... tem sempre novidades! Agradeço a visita e pelo prêmio! Te ofereço o prêmio Arte y Pico! Tenha uma boa semana! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa da Alice

Samantha: disse...

Querida, estive ausente do meu cantinho, mas já estou de volta! Obrigada pela visita e pelo prêmio! Deus te abençoe e te guarde! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Tetê Guimarães disse...

Vó já te contou que ela esteve aqui comigo esses dias? Que delícia! Obrigada, querida, pelo prêmio e a visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

Oi Xará! Obrigada pelo prêmio! Beijos e boa semana!

fadazul disse...

Ola anjinho, fé é crer no que não se vê...
Isso é uma das maiores verdades que existem no mundo!
linda postagem como sempre, bjks

Zéza disse...

Estive uns dias fora, mas já estou de volta e Tô de Olho, heim!!!! Obrigda pelo prêmio! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Anjinho abençoado... obrigada pelo prêmio! Linda essa mensagem... Obrigada por compartilhar conosco! Bjks Tetê

Samantha: disse...

Passando neste sábado ensolarado, para deixar um lembrete: domingo sem missa, semana sem alegrias. Deus te abençoe e te guarde. A Paz de Jesus e o Amor de Maria.