sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nada supera o amor

Quando a vida te cobrar esforços que julgas estarem acima da sua capacidade, pede a Deus que te envie força. Se os amigos desaparecerem na hora da angústia, os telefones silenciarem, os emails voltarem e sentir-se muito só, pede a Deus que te envie anjos.
Se a tua visão ficar escurecida pelas lágrimas que insistem em cair, se não conseguir avistar uma solução para os teus problemas, pede a Deus inspiração. Se não suportar a dor da traição, se o coração gemer de dor da saudade, ajoelha-te e peça a Deus amparo.

Nada é mais forte que o amor de Deus que é generoso e perdoa; que transforma água em remédio, desafeto em amizade, amizade em família e paixão em eternidade.
Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar, afinal de contas, tudo começa com um gesto, uma atitude, com um desejo, e eu desejo que você realmente seja feliz.
- Pe. Marcelo Rossi -

Um abençoado final de semana!

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Oi Mabelita! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

ONG ALERTA disse...

Pura verdade ele esta ali sempre ao nosso lado, beijo Lisette.