sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Deus está comigo!


Quando o sonho se desfaz, DEUS reconstrói; quando se acabam as forças, DEUS renova; quando é inevitável conter as lágrimas, DEUS dá alegria; quando não há mais amor, DEUS o faz nascer.
Quando a maldição é certa, DEUS a transforma em benção; quando parecer ser o final, DEUS dá novo começo; quando a aflição quer persistir, DEUS nos envolve com paz; quando a doença assola, DEUS é quem cura.
Quando o coração é machucado por alguém, DEUS é quem derrama o bálsamo curador; quando não há possibilidades, DEUS faz o milagre; quando só há morte, DEUS nos faz persistir; quando a noite parecer não ter fim, DEUS nos dá a certeza de um novo amanhecer.
Quando o impossível se levanta, DEUS torna possível; quando faltam palavras, DEUS sabe o que queremos dizer; quando tudo se parecer fechar, DEUS abre uma nova porta e janelas; quando você diz: “Não vou conseguir“... DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo"!
- Pe. Marcelo Rossi -

Um abençoado final de semana!

7 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

ONG ALERTA disse...

Sim tudo tem seu próprio tempo, beijo Lisette.

Zéza disse...

Oi netinha querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje tenho mais uma etapa da luta contra as drogas! Vale a pena conferir! Beijos TC